Tiago Iorc apresenta show em Vila Velha - Vitória News
Vitória Show
Tiago Iorc apresenta show em Vila Velha
Redação VitóriaNews

Tiago Iorc conquista cada vez mais espaço na cena brasileira ao dialogar com a música pop, amigável às rádios e trilhas sonoras, com sons contemporâneos de caráter autoral. O resultado é uma agenda de shows sempre lotada, presença garantida na mídia e um grande carinho por parte do público.

Suas turnês, sejam com banda ou em formato voz e violão, já percorreram as cinco regiões do Brasil, além de apresentações fora de seu país. Isso acontece também desde o seu primeiro álbum, Let Yourself In (2008), lançado também no Japão e Coreia do Sul. Seu segundo disco, Umbilical (2011), levou o músico também aos Estados Unidos, Canadá e Portugal.

Maior reconhecimento ainda veio com Zeski (2013), seu primeiro trabalho com canções também em português, que contou com participações especiais de Maria Gadú, Silva e Jesse

Harris . Além de uma indicação ao Prêmio da Música Brasileira e o título de Artista Faro MPB do Ano no Prêmio Contigo! de Música, o álbum expandiu sua popularidade na mídia (não é difícil encontrar uma de suas músicas em trilhas e novelas ou no cinema) e entre uma base de fãs e admiradores que segue sempre crescente. Os números não mentem: com quase um milhão e 200 mil seguidores no Facebook, 817 mil no Instagram e próximo das 100 milhões de visualizações no YouTube, todos os olhos estão atentos às suas novidades.

Entre aparições na TV brasileira, portuguesa e coreana, videoclipes notáveis, turnês realizadas de forma totalmente independente, convite para cobrir para Alicia Keys em sua passagem pelo

país e lançamentos frequentes, Tiago Iorc colhe os frutos enquanto planta tantos outros, firmando-se como um dos grandes nomes de sua geração sem abrir mão de investir com sinceridade em sua mensagem e em sua arte.

Aos 30 anos, o cantor e compositor que nasceu em Brasília e criou-se no mundo saiu do país pela primeira vez aos 10 meses de idade e passou boa parte de sua infância na Inglaterra e nos Estados Unidos - hoje reside no Rio de Janeiro, onde prepara novidades após o sucesso de seu último álbum, Troco Likes, lançado em 2015, e que traz faixas como Amei Te Ver, Coisa Linda e Alexandria, composta em parceria com Humberto Gessinger. Também gravou Me Espera, em parceria com Sandy.

Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha

Data 27/08/2017

Horário: 21:00

Ingressos: Blueticket

 

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.