Lucas Moran estreia seu show 'Íntimo' no Sesc Glória - Vitória News
Vitória Show
Lucas Moran estreia seu show 'Íntimo' no Sesc Glória
Redação VitóriaNews

"Íntimo" é o nome do show que o cantor e compositor Lucas Moran vai apresentar no dia 21 de dezembro, no Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória. Será uma apresentação intimista, com um repertório especial, com músicas que contam a história do samba e a relação do intérprete com a música. Os ingressos já estão à venda.

O capixaba, que este ano lançou seu primeiro EP, promete apresentar ao público algumas canções autorais, como "Ninguém é de Ninguém", cujo clipe já soma mais de 75 mil visualizações na página oficial do artista, além de músicas consagradas de Cartola, como "Autonomia", "Acontece" e "O mundo é um moinho", Alcione, "O que eu faço amanhã" e "Se não é amor", João Nogueira, "Espelho" e Diogo Nogueira, "Fé em Deus". "Poucas coisas nessa vida são melhores do que a casa da gente e, fazer esse show onde tudo começou, no lugar onde tive minhas primeiras oportunidades e onde aprendi tanto como artista e como ser humano é simplesmente incrível e é exatamente por isso o nome "Íntimo". Nada é mais íntimo e reconfortante do que a nossa casa. Estou preparando um show muito incrível pra gente se emocionar junto e fazer uma noite inesquecível", diz Lucas Moran.

O show também contará com a participação da cantora Lilian Lomeu, além dos músicos Kleber Lago (piano), Maikon Batista (conga, caixa, surdo, cuíca e tamborim), Danilo Bezerra (cavaquinho), Ismael Costa (pandeiro), Valquer Sandro Ferreira (saxofone, flauta e clarineta) e Neguinho 7 cordas (pai do cantor e um dos músico mais respeitados do Estado). Com exceção do produtor Kleber Lago, todos os músicos da banda são capixabas da gema. "A intenção é de passar com este show pelos Sesc de várias cidades do Brasil, mas fiz questão de estreá-lo na minha cidade", declara o cantor.

Referência

Lucas vem de uma família de artistas. Filho do violonista Neguinho 7 Cordas e sobrinho de Hudson do Pandeiro e de Norberto Bombeiro, ele cresceu ouvindo artistas como Cartola e Alcione e, ainda criança, começou a cantar com o pai em shows de samba.

O cantor e compositor deu um importante passo na carreira musical após trocar o Espírito Santo por São Paulo em busca de novas oportunidades. A aposta deu certo e ele lanço o seu primeiro EP, com produção assinada pelo renomado Marcel Ortiz, ex-integrante do grupo Sambô. O novo trabalho já está disponível para download nas plataformas digitais Deezer e Spotify.

Serviço

Lucas Moran - Íntimo

Data: 21/12 (quinta-feira), às 20 horas

Local: Centro Cultural Sesc Glória (Av. Jerônimo Monteiro, 428 - Centro, Vitória)

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia)

Pontos de vendas: bilheteria do Centro Cultural Sesc Glória

Classificação livre

Informações: (27) 3232-4750

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas