Vitória Show

Perdendo Amigos, comédia com Maurício Meirelles

Por Redação VitóriaNews
Mauricio Meirelles é publicitário, formado pela Cásper Libero, e sempre quis ir para a área de criação. Participou do All Night Lowe, processo seletivo para estágio, contra outras 40 faculdades. Foi aprovado e trabalhou na agência Lowe por três anos. Depois foi para a Nova/SB e para Talent, agência onde sempre desejou trabalhar.

Começou a escrever um blog porque na publicidade não conseguia expressar toda a sua criatividade. Depois da repercussão positiva do blog, foi contratado pelo IG para escrever semanalmente textos de humor. Como esses textos fizeram sucesso na internet, Maurício aproveitou para testar ao vivo, em palcos de stand up. 

Fez sua estreia no “Comédia em Pé” e logo em seguida, no “Comédia Ao Vivo”. Em pouco tempo Maurício se destacou no cenário stand up, passando a participar dos melhores grupos do país e abrindo sua própria noite, com o grupo “A Divina Comédia”, que contava com Danilo Gentili. 

Nessa época, ele percebeu que ganhava o mesmo que recebia na Talent e decidiu largar por um ano. Isso foi em 2008 e está até hoje no humor. Foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque.Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Em 2010, lançou o livro "E Se o Stand-up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro. Um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa a todo tempo com novos projetos, textos e quadros. Repórter do CQC de novembro de 2011 a dezembro de 2015. Apresentador do CQC 3.0 (ao vivo) de maio a dezembro/15.

Atualmente contratado da BAND, em 2016, se dividiu em dois programas: X-Factor Brasil e Pânico na TV. No X-Factor como repórter e apresentador do pré programa ao vivo e desde então, com seu quadro Webbullying, no programa Pânico, que traz hoje picos de audiência para a emissora.

Além de tudo, Maurício ainda é integrante e guitarrista da Banda Renatinho. A banda é composta pelos humoristas Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves, Nil Agra e também, Mauricio Meirelles. "A gente é conceitual. Beiramos o Techno, dance, brega, rock, pop, jazz e um pouco de samba e reggae", explica Maurício.

Já na TV fechada, no canal Multishow (GLOBOSAT), apresentou junto com a banda o programa “O Estranho Mundo de Renatinho”, de agosto a outubro de 2016. Também faz um pocket show de humor especial para o mercado corporativo, que já foi apresentado para mais de 100 empresas.

Na publicidade, desde 2011, Mauricio Meirellesé o garoto propaganda da Colgate. Há 2 anos viaja em turnê dentro e fora do Brasil com o seu solo de stand up: Perdendo Amigos + Webbullying. Ganhou em julho/16 o prêmio de melhor Stand Up do Ano, pelo Risadaria no mesmo ano em que realizou uma turnê em Portugal (Lisboa, Caiscais e Porto, totalizando 7 shows). 

Serviço
Data:  25/11/2017

Horario: 20:00

Local: Área de Eventos Shopping Vila Velha

 


Ingressos: presencialmente ou no site blueticket

Este evento também está disponível em Pontos de Venda Físicos da rede Blueticket:

  •  Jaklayne Jóias e Acessórios
  •  Soft Modas 
Notícias Relacionadas