Festa multicultural Sou Black - Vitória News
Vitória Show
Festa multicultural Sou Black
Redação VitóriaNews
Foto: Apoena Medeiros

No próximo dia 19 de novembro o evento multicultural Sou Black, o Bailinho homenageia a Cultura Negra e propõe a volta das Domingueiras da cidade.

Música, discotecagem, artes plásticas com pintura ao vivo, fotografia, moda, percussão ao vivo, design, literatura, dança, break, poesia, gastronomia, tatoo, entre outras linguagens. Esse mix criativo de manifestações culturais irão dar o tom da próxima edição do Sou Black- o Bailinho, que acontece dia 19 de novembro (domingo) no Bar “ Garagem Vitória”, no Triângulo, Praia do Canto.

Criado pelo músico Fábio Carvalho, o evento multicultural que homenageia a cultura negra chega à sua 14ª edição, no mês que se homenageia a Cultura e a Consciência Negra. DJ Residente, Fábio é o responsável pela discotecagem da noite (música brasileira preta e suas vertentes), juntamente com um time de primeira linha de DJs, quando se fala de Música Preta Boa para Dançar, são eles: Thais Apolinário (reggae e suas vertentes), Muriel Falcão (funk-se quem puder) e DJ Zapie (Black music)

Desta vez a grande novidade, é que o evento será realizado aos domingos, e propõe a volta das tão alegres e festivas Domingueiras Dançantes da cidade, e foram muita: Saldanha da Gama, Clube Anchietinha, Smoke Island, Black Hose, Papagaio, Serra Bela Clube e tantas outras que agitavam as noites de domingo na Grande Vitória. Serão 4 edições já confirmadas, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro, todas começando no final do dia, um pós-praia, assim da para assistir o Por do Sol do verão, no Canal de Camburi, um dos mais belos da capital.

“A Sou Black é destinada a um público exigente que gosta e sabe da importância da música preta popular brasileira contemporânea e black.

Nesta edição de 19 de novembro, estarão presentes diversos estilos musicais como, Samba, Afro Samba, AfroBeat, Cirandas, Trap, Regaton, Coco, Rap, Funk, Bossa’Beats, Sou, Charme, Salsa, Kuduro, Black Music e suas vertentes, tanto brasileira, quanto internacional para balançar a pista e os corpos.

Nesta 14º edição, os nossos luxuosos convidados, são:

Discotecagem no Bailinho:

Thaiz Apolinário (Reggae e suas vertentes) + Zappie (Black Music e suas vertentes) + Muriel Falcão (Funk Roots) + Fabio Carvalho (Música Preta Brasileira e Regionalidade).

Espaço Criativo Sou Black:

Gabi King (moda) + Enkay (joias e pratas artesanais) + Luara Monteiro (Tatoo) + Smoke Ice (live paint) + Estelíta Ferreira (Arte de Bolso & live paint) + CLAM (Customização & Estilo Livre) +Grupo Manguerê (Percussão ao vivo) + Cabelo Afro (Transagem) + Acessórios Afro (Bolsas e Afins) + Roupas Afro (Kaftans e Batas)

Soul Black, também fortalece a economia criativa, pois todos os produtos em exposição e produzidos no evento, estarão à venda, criando assim um mercado criativo e divulgação da produção dos artistas expositores.

Serviço

Dia : 19 de novembro ( domingo)

Local : Bar Garagem Vitória - Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85.
Triângulo das Bermudas ( Rua do Supermercado São José)

Horário : 17hs à 0:0hs

Ingressos : R$10,00 (lista Sou Black e antecipado), na hora, R$15,00

Informações:

Fabio Carvalho: 99944-8369

 

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas