Trecho da trilha das Cataratas é interditado - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Sustentabilidade
Trecho da trilha das Cataratas é interditado
Publicado por Redação VitóriaNews
Medida tomada pela direção do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, tem o objetivo de garantir segurança dos visitantes. Divulgação ICMBio
O Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, interditou trecho de 200 metros da Trilha das Cataratas. O bloqueio, por tempo indeterminado, tem o objetivo de garantir a segurança dos visitantes devido a riscos de desmoronamento de encosta (terra e rochas).

O trecho bloqueado começa na bifurcação da trilha e segue até próximo ao acesso da Passarela da Cataratas. A passarela e os principais mirantes de contemplação permanecem abertos à visitação normalmente. 

De acordo com a gestão do parque, o visitante que quiser chegar até a Passarela das Cataratas deverá se deslocar pela trilha superior, na área do Espaço Naipi, onde estão localizados os elevadores.

Fonte: ICMBio
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas