Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Nariz de Janet Jackson está 'caindo', afirma cirurgião plástico
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


A cantora norte-americana Janet Jackson fez rara aparição pública na última quinta-feira, 9, quando recebeu um prêmio de Music Icon da revista Out. Apesar da honraria, que homenageou a longeva carreira da irmã mais nova de Michael Jackson, o que chamou a atenção de muitos fãs foi o estado do seu nariz.

Conversando com o New York Post, o cirurgião plástico Matthew Schulman acredita que o nariz de Janet está "caindo" por conta das inúmeras intervenções cirúrgicas que ela fez. "Me parece que está acontecendo um pouco de colapso nasal e retração das narinas. Isso pode ser o resultado de múltiplas intervenções cirúrgicas que acabaram por causar danos no suporte de cartilagem do nariz", disse.

Não é segredo para ninguém que Janet fez uma série de cirurgias plásticas para modificar o corpo. Seu irmão, Michael, ficou conhecido pelas mudanças drásticas em sua fisionomia após várias intervenções.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.