José Augusto é apresentado a Lucerne em 'Tempo de Amar' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
José Augusto é apresentado a Lucerne em 'Tempo de Amar'
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - no capítulo deste sábado (13) em "Tempo de Amar", novela de Alcides Nogueira, Inácio (Bruno Cabrerizo) leva Mariana para a casa de Henriqueta, e Tereza estranha que Delfina (Letícia Sabatella) não o tenha impedido. Lucinda (Andreia Horta) é falsa com Carolina ao vê-la chegar à casa de Emília. Reinaldo vê Eunice saindo do hospital e se preocupa. Alzira proíbe Celina de se aproximar de José Augusto (Tony Ramos).

Bernardo sugere que Pepito transfira o negócio das geleias para um galpão, e Alzira se desespera com o possível afastamento de Balbina. Maria Vitória (Vitória Strada) pede que José Augusto volte para Portugal com ela e Vicente (Bruno Ferrari). Carolina fala com Vicente e Artur sobre a vontade de fazer um recital no Grêmio Cultural. Lucerne pensa em como encontrar alguém que a ajude com as contas do cabaré.

Inácio cuida de Mariana com a ajuda de Firmino e Angélica. Izabel conta para Padre João que Delfina não suporta a filha de Maria Vitória. Macário interrompe seu acordo com Fernão. Vasco avisa a Fernão que Delfina o espera na Quinta. Celina desconfia do jantar que Alzira deseja promover para Artur. Teodoro faz acusações a Conselheiro para outros políticos. José Augusto é apresentado a Lucerne.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.