Carla Vilhena deixa a Globo para cuidar de site pessoal - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Ricos e Famosos
Carla Vilhena deixa a Globo para cuidar de site pessoal
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jornalista Carla Vilhena, 50, anunciou que está deixando a Globo, onde era repórter do "Fantástico" e uma das apresentadoras do "Jornal Nacional", nesta sexta (12).

Vilhena trabalhava na Globo há 34 anos e deixa a emissora para se dedicar ao seu site pessoal.

"Por isso este e-mail, que não é uma despedida, já que continuarei pertinho de vocês, nesse mundo tornado ervilha pela internet. Meu projeto pessoal precisa ampliar fronteiras e, enquanto for vinculada ao jornalismo, estarei impossibilitada de fazer isso", escreveu a jornalista em e-mail de despedida enviado a colegas e divulgado em seu site.

De acordo com o texto, Vilhena vai tirar férias acumuladas para "para descansar e dar esses primeiros passos na nova estrada" até o fim do seu contrato, que se encerra no dia 30 de abril.

Vilhena não respondeu ao pedido de entrevista do "F5". Procurada, a assessoria da Globo disse ainda não ter informações sobre a saída da jornalista.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.