Deputado federal Marcus Vicente destina verba para equipar hospital em Colatina - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Deputado federal Marcus Vicente destina verba para equipar hospital em Colatina
Publicado por Redação VitóriaNews

O deputado federal Marcus Vicente (PP) esteve no hospital São José, em Colatina, para conhecer os novos equipamentos que foram adquiridos por meio de emenda de sua autoria no valor de R$ 300 mil. O recurso foi destinado para garantir atendimento de qualidade e tratamento adequado.

Estiveram presentes na reunião o prefeito Sérgio Menegelli, o diretor do hospital Dr. Wallace Aguiar de Medeiros, Pergentino Júnior - fundador do hospital, e os vereadores do PP Juarez Fandini, Eliesio Bolzani, além de Suzi Lorenzoni, vereadora de Marilândia.

Para o deputado Marcus Vicente, esta emenda irá trazer mais qualidade para os pacientes de Colatina. “Busco trabalhar sempre em prol da população, por isso não meço esforços para conseguir esses recursos. E com esta emenda o hospital continuará fazendo este belo trabalho ao povo Colatinense e da Região”, disse.

O prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli, falou sobre a importância de ter o apoio do deputado e sobre a emenda destinada para o hospital. “O deputado federal abre as portas dos ministérios e, consequentemente, do Governo Federal, fomentando recursos indispensáveis ao crescimento e desenvolvimento do município”.

Segundo o prefeito, exemplo disso é o Hospital São José, que é referência no município e região. "Temos que parabenizar a administração e agradecer pelo serviço que é realizado. Saúde é prioridade e essa parceria que proporcionou o repasse para aquisição de equipamentos irá fortalecer ainda mais o atendimento de qualidade que já é prestado”, disse Meneguelli.

 

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas