Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito na zona sul de SP - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito na zona sul de SP
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


Um motorista de ônibus, da linha 6078-10 - Cantinho do Céu - Shopping Interlagos, foi morto na madrugada desta terça-feira, 14, com três tiros após uma briga de trânsito na zona sul da capital.

Por volta das 2h, Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, condutor do coletivo, levava o veículo para a garagem da empresa quando foi atingido por um carro de passeio que cruzou o farol vermelho na rua Gomes Pedrosa, Cidade Dutra.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), através de imagens de câmeras de segurança do local, policiais viram que o motorista do ônibus e dois suspeitos que estavam no carro tiveram uma discussão.

O suspeito Osni Oliveira Batista, de 32 anos, sacou sua arma e disparou três tiros contra o condutor do ônibus. Ele e o outro envolvido Vandic Alves da Silva, de 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado na 101ªDP (Jardim das Imbuias) como homicídio qualificado, posse de arma de fogo ilegal, de uso restrito e apreensão e entrega de veículo.

Em nota, Transwolff lamenta o ocorrido e está prestando todo apoio a família. No texto, a empresa de transporte disse que esta à disposição das autoridades para possíveis esclarecimentos.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.