Carro atropela multidão de manifestantes em protesto violento em Charlottesville - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Carro atropela multidão de manifestantes em protesto violento em Charlottesville
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


Um carro atropelou uma multidão de manifestantes supremacistas e opositores que se reuniram no centro de Charlottesville, no estado de Virgínia (EUA), horas depois de governador do estado, Terry McAuliffe, declarar estado de emergência sobre os violentos confrontos. De acordo com autoridades da cidade, há diversos feridos.

A manifestação planejada por um grupo de supremacistas brancos visava protestar contra a remoção de uma estátua do general confederado Robert E. Lee em Charlottesville.

A polícia ordenou que as multidões se dispersassem quando cenas caóticas e violentas entraram em erupção em torno da cidade. Grupos entraram em confronto em lutas de braço, com bastões e jogaram caixas de jornais um ao outro. Alguns carregavam paus e escudos, e usavam capacetes.Fonte: Dow Jones Newswires

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.