Quantos desses planetas poderiam suportar a vida? - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Galerias de Fotos
Quantos desses planetas poderiam suportar a vida?
Redação Vitória News
  • Cientistas de uma variedade de campos – incluindo astrofísica, Ciências da Terra, Heliofísica e Ciências planetárias – estão trabalhando nesta questão. Aqui estão algumas das estratégias que estão usando para aprender mais sobre a habitabilidade dos exoplanetas.
    Nasa
  • Mesmo as nossas melhores imagens telescópicas de exoplanetas ainda são apenas alguns pixels de tamanho. Quantas informações podemos extrair de dados tão limitados? Isso é o que os cientistas da Terra têm tentado descobrir.
    Nasa
  • Um grupo de cientistas tem tirado imagens de alta resolução da Terra da nossa Câmera de Imagem Policromática da Terra e os “degradou” para combinar a resolução de nossas imagens de exoplanetas pixeladas. A partir daí, eles estabeleceram um grande processo de engenharia reversa: eles tentam extrair a maior precisão possível daquilo que parece – à primeira vista – ser uma imagem bastante não informativa.
    Nasa
Clique aqui e mais galerias
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.