Esportes

Na volta de Diego Souza, Sport perde em casa para o Vitória

Por Folhapress
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diego Souza voltou da seleção brasileira em alta após marcar dois gols na vitória sobre a Austrália. Em seu retorno ao Sport após três jogos como desfalque, ele deixou a sua marca na noite deste domingo (18), mas não foi o suficiente. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo jogou mal, falhou demais no setor defensivo e perdeu a invencibilidade na Ilha do Retiro neste Brasileiro: derrota por 3 a 1 para o Vitória.

Com o resultado, o Sport completa três jogos sem vencer na Série A, perde a primeira com Luxemburgo em casa e termina esta oitava rodada na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com apenas oito pontos. Já o Vitória chega a três jogos sem derrotas e alcança os mesmos oito pontos na tabela –mas deixa a zona de descenso e assume o 16º lugar por conta do saldo.

O Vitória agora abre a nona rodada em duelo contra o Santos, no Barradão, às 19h30 da próxima quarta-feira (21). O Sport volta a campo no mesmo dia, mas as 21h45, quando visita o Atlético-MG no estádio Independência.