Futebol chinês leva artilheira argentina que brilhou pelo Santos em 2017 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Futebol chinês leva artilheira argentina que brilhou pelo Santos em 2017
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sole Jaimes não vestirá a camisa do Santos em 2018. Campeã e artilheira do Campeonato Brasileiro de 2017, a atacante argentina acertou com o Dalian Quanjian FC, da China.

A ex-jogadora santista fez 18 gols em 19 jogos com a camisa do Santos no Brasileiro do ano passado e foi o principal destaque do time que levantou a taça da competição.

'Com lágrimas nos olhos', ela se despediu do clube da Vila Belmiro em uma postagem no Instagram: "Tenho orgulho de ter vestido essa camisa e ter deixado minha marca para história das Sereias da Vila. É com lágrimas nos olhos que deixo o meu muito obrigado e um até logo".

Sole Jaimes defendeu o Santos nas últimas três temporadas e teve um desempenho excelente. Foram 66 jogos e 47 gols marcados.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.