Cruzeiro vence Paraná nos pênaltis e vai às oitavas da Copinha - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Esportes
Cruzeiro vence Paraná nos pênaltis e vai às oitavas da Copinha
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Cruzeiro é o primeiro time classificado às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O time mineiro venceu o Paraná nos pênaltis por 6 a 5 (empate por 1 a 1 no tempo normal), neste sábado (13), em Franca (SP), e garantiu a vaga na próxima fase do torneio. Alesson marcou o gol celeste no tempo normal, enquanto Lucas Sene empatou para os paranaenses nos minutos finais.

Agora, os mineiros aguardam o vencedor do duelo entre São Paulo e Botafogo (SP), que ocorre ainda neste sábado, às 21h.

Melhor desde o início, o Cruzeiro marcou seu gol ainda na primeira etapa. Aos 12 minutos, Alesson aproveitou grande jogada de Vitinho pela direita e finalizou de cabeça para o fundo da rede.

O Paraná ainda se recuperou e pressionou o adversário antes do intervalo e em algumas oportunidades do segundo tempo. Os meninos celestes, no entanto, seguraram o placar até os minutos finais. Mas os paranaense foram recompensados: aos 43 minutos, Lucas Sene recebeu na área e chutou para o gol, contando com a "ajuda" do goleiro Brazão, levando a disputa para os pênaltis.

Nas cobranças, muito equilíbrio, com sete cobranças para cada equipe. Marcelo e Keslley desperdiçaram cobranças do Paraná, facilitando a vitória do Cruzeiro por 6 a 5.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.