Economia

Seminário aborda uso da tecnologia para aumentar competitividade e lucratividade no turismo no Espírito Santo

Inscrições gratuitas

Por Redação VitóriaNews

As ferramentas digitais disponíveis e o engajamento online do turista estão transformando o jeito de viajar e a maneira de prestar serviços no setor. Os empresários do segmento precisam estar antenados às novas tecnologias para inovar, atrair mais clientes, se manterem competitivos e aumentarem os lucros.

Pensando em auxiliar os empresários de turismo a lidarem com tanta novidade, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae ES), vai realizar o Seminário Empresarial de Turismo, no dia 24 de outubro, em Vitória.

O evento vai contar com a palestra “Gestão da inovação, liderança criativa e a transição das empresas do século XX e pessoas do século XXI", ministrada por Gil Giardelli. O palestrante é estudioso da cultura digital, com 17 anos de experiência, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação digital.

Durante a palestra serão abordados assuntos como: Destino Turístico Inteligente – sua relação com a tecnologia, governança, experiência turística e sustentabilidade; O aproveitamento da tecnologia e da inovação a serviço da experiência turística, do aumento da competitividade e da sustentabilidade dos negócios e Como a transformação digital e a era cognitiva criam novos desafios para a produtividade, liderança e inovação em tempos de transição.

O Seminário Empresarial de Turismo será realizado no dia 24 de outubro, a partir das 13h30, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo telefone 0800 570 0800 ou no link.

 

Serviço

Seminário Empresarial de Turismo

Data: 24 de outubro de 2017

Horário: a partir das 13h30

Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral - Praça João Clímaco, s/n - Centro, Vitória.

Inscrições: gratuitas, mas limitadas, pelo telefone 0800 570 0800 ou no link.

Notícias Relacionadas