Dasa: Cade aprova sem restrições compra da Salomão e Zoppi - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Economia
Dasa: Cade aprova sem restrições compra da Salomão e Zoppi
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


A Diagnósticos da América (Dasa) informa que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a aquisição de ações da Salomão e Zoppi Serviços Médicos e Participações S.A. seguida de incorporação de ações da companhia, que passará, após a conclusão e fechamento, a ser subsidiária integral da Dasa.

A aprovação da operação pelo Cade e o decurso do prazo de 15 dias contados da data da publicação da referida aprovação na imprensa oficial constitui uma das condições precedentes ao fechamento da operação. "Após o decurso do referido prazo e do cumprimento ou renúncia das demais condições precedentes contidas no contrato celebrado, a Dasa e os vendedores procederão ao fechamento da Operação", destaca a empresa.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.